Social Media 0

Antes de se tornar um sinônimo de ferramenta, o CRM, sigla de Customer Relationship Management, nada mais é que uma estratégia. Já o Funil PRÓ, sim, é a ferramenta que trabalha essa metodologia. Só que não adianta contar com o sistema e não trabalhar, porque ele não faz nada sozinho….

Social Media 0

O CRM que todo mundo fala são as iniciais de Customer Relationship Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente). O termo consiste em um conjunto de práticas fundamentadas no cliente, que trabalha vendas, marketing e, não menos importante, relacionamento. Já pensou como melhorar a amizade da empresa com os consumidores…

Social Media 0

Aperfeiçoe seu funil de vendas: Vender um produto no momento exato e para o cliente certo, ter um retorno do mesmo agradecendo e informando que era exatamente o que ele precisava, parecem coisas fáceis, as vezes acontece, mas o processo não costuma ser tão simples assim. E o funil de…

Social Media 1

A internet ganha cada vez mais espaço na vida das pessoas e, com isso, é preciso aprender a captar clientes na rede. Confira 5 dicas para que você consiga ter uma boa rede de contatos e transformá-los em clientes: Conheça seu público Identifique o perfil do seu público e desenvolva…