Redação O2 0

Os colaboradores de uma empresa são partes fundamentais, independente de qualquer segmento. São eles que farão a diferença positiva ou negativamente com os clientes. Por isso, é essencial manter uma equipe organizada para que os resultados sejam expressivos. Separamos alguns pontos que devem ser analisados pelos empreendedores para que se…

Social Media 0

Cliente fiel é uma das maiores conquistas dentro de uma empresa, no entanto, criar esta relação não é simples, precisa de empenho, dedicação e muita vontade de fazer diferente do que o cliente está acostumado a receber de outras empresas. Quando você passar do simples atendimento e chegar ao encantamento…

Social Media 0

  Você já se perguntou a importância de tomar decisões baseados em informações confiáveis? Abro este texto logo de cara lhe fazendo um questionamento: “você acha que uma empresa terá sucesso ao se guiar por pura intuição?”. Certamente a sua resposta foi negativa e sim, acertou. Não dá para negar…

Social Media 1

Aprenda a medir o desempenho da sua empresa com 10 indicadores de desempenho mais utilizados     Resultado positivo é bom e todo empresário adora. Mas para a empresa alcançar constantes superávits, é necessário que seja feito um acompanhamento com a medição, tanto quantitativo quanto qualitativo, de tudo o que…